Você tem perguntas sobre a ISO 31000 de Gestão de Riscos?

Perguntas sobre a ISO 31000?

Você tem perguntas a fazer sobre a norma internacional ISO 31000 de Gestão de Riscos? Talvez você já tenha tentado implementá-la em sua organização, mas até agora não obteve bons resultados? Ou talvez você queira implantá-la, mas ainda não sabe qual caminho seguir?

Além disso, talvez você queira saber quais os benefícios que a revisão em andamento da ISO 31000 poderá trazer para a sua organização? Ou então queira perguntar sobre a Certificação Profissional em Gestão de Riscos, a fim de dar um upgrade no seu currículo?

Membros da Associação QSP e do nosso grupo no LinkedIn me incentivaram a realizar uma sessão de Perguntas e Respostas, especialmente para você e os demais leitores do blog.

Então siga em frente! Envie ao QSP suas perguntas por meio do formulário abaixo. Farei o possível para responder, no vídeo que produziremos, a todas as questões que chegarem.

Você tem até o dia 27 de abril à noite para me perguntar qualquer coisa sobre a ISO 31000 e suas aplicações. Nessa data, o QSP irá remover o formulário do blog e irá iniciar a gravação do vídeo, para apresentá-lo posteriormente a todos os colegas que encaminharam suas perguntas.

Aproveite esta oportunidade!

Compartilhe