Mônica Aleyo

- 7 anos de experiência em auditorias internas da NBR ISO 9001:2008 e em auditorias de certificação e acreditação na norma NBR ISO/IEC 17025:2005.
- Responsável pelo departamento da qualidade na implementação, manutenção e melhorias no sistema da qualidade, treinamentos internos, acompanhamento de indicadores de eficácia do sistema da qualidade, representante da direção em assuntos da qualidade, atendimento às auditorias internas, de clientes e organismos certificadores.
- Responsável pela elaboração dos procedimentos sistêmicos para certificação de produtos - PFF (protetor facial filtrante), treinamento de colaboradores, acompanhamento de auditoria externa.
- Responsável pela elaboração dos procedimentos sistêmicos para ensaios de análise de óleo mineral, treinamento de colaboradores e acompanhamento de auditoria externa.
- Revisão de todos os procedimentos do sistema de gestão do laboratório, em especial na área sistêmica, auxiliando no tratamento das não conformidades da acreditação em ensaios de materiais de irrigação e auditoria interna.
- Responsável pela elaboração dos procedimentos sistêmicos e procedimentos técnicos na área de Massa, no Laboratório de Vazão e no Laboratório de Pressão, treinamento de colaboradores e acompanhamento de auditoria externa.
- Responsável pela elaboração dos procedimentos para implementação da ISO 9001:2008 em empresa especializada em TI.
- Membro do Conselho Técnico do QSP.

x